Juliana da Silva Aguiar
O meu nome é Juliana da Silva Aguiar, nasci a 20 de Março de 1985, e desde muito cedo decidi que o curso que iria seguir seria Direito. Porquê? Vocação, chamamento, seja o que for, e mesmo contrariando a vontade dos meus pais, decidi seguir em frente com o meu sonho.
Em 2003 entrei na Universidade Católica Portuguesa, onde em 2008 vim a concluir a licenciatura.
No mesmo ano ingressei no estágio da ordem, tendo concluído a minha inscrição como advogada em 2012.
Durante o decorrer do estágio da Ordem efetuei o meu estágio em dois escritórios de advogados, tendo sido no segundo estágio que descobri a área que mais prazer me dava trabalhar – a recuperação de créditos.
Em 2012 decidi aventurar-me e abri escritório. O escritório do qual me orgulho, não só pelo crescimento que vem a ter ao longo dos anos, mas porque reconheço nele muito mais que um escritório de advogados… Aqui procuramos oferecer muito mais que serviços jurídicos. Muitas vezes é aqui que os nossos clientes, que, entretanto, se tornam amigos, encontram o conforto, o amparo que tanto precisavam. Aqui trabalhamos com amor ao que fazemos, com a convicção de que um cliente que nos procura certamente terá o melhor tratamento não só jurídico, mas humano. Trabalhamos com o coração, o que nem sempre nos traz felicidades, mas muitas vezes dissabores. No fim, ficamos sempre com a convicção de que tudo fizemos para ajudar quem nos procura.
Sabemos que quando somos procurados o cliente precisa muito mais que um aconselhamento jurídico, antes disso muitas vezes procura amparo. E é nesse ponto que me orgulho da equipa que hoje aqui tenho. Somos três mulheres, com força e a garra que por todos vocês nos é reconhecida.
E por isto e muito mais, estamos sempre muito gratas a todos em que em nós confiam.
Um abraço
Juliana da Silva Aguiar